1. O que é a Beri Lisboa?
A Beri Lisboa é uma marca Portuguesa criada por duas amigas, especializada na venda de capas de telemóveis personalizadas.
2. Onde posso encontrar informações sobre os produtos?
Ao visualizar a página de cada um dos nossos produtos, é possível aceder a todas as informações necessárias e importantes sobre o mesmo. Para além das informações, encontra-se ainda disponível uma fotografia ilustrativa de cada produto na página do mesmo.
3. A cor da minha capa vai corresponder 100% à cor das capas colocadas no site?
As fotografias utilizadas são meramente ilustrativas, no entanto, fazemos os possíveis para que as cores e as capas sejam o mais parecidas com o que é mostrado nas ilustrações.
4. Como efetuo uma encomenda na Beri Lisboa?
Para efetuar uma encomenda connosco, basta selecionar o padrão pretendido, o modelo do telemóvel pretendido e os extras necessários, dependendo do produto a encomendar.
5. Como posso pagar a minha compra?
Aceitamentos pagamentos por MBWay e através de multibanco.
6. O pagamento online é seguro?
Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL.
7. A minha encomenda é uma oferta, posso deixar essa indicação em algum local?
Caso a sua encomenda seja uma oferta, avise-nos nas "Observações", antes da conclusão da compra, para que nós possamos tornar o seu presente ainda mais especial para quem o irá receber. Diga-nos o nome da pessoa que vai receber a oferta!
8. Quanto tempo irá demorar a encomenda a ser processada?
As encomendas demoram entre 1 a 4 semanas a serem processadas, visto que, todos os produtos são feitos individualmente, e com tempo, para cada cliente. Em certos casos, esta demora acontece porque o stock poderá ter acabado.
9. Tenho uma empresa e pretendo obter uma fatura em nome da mesma, é possível?
Claro. Para tal, basta indicar os dados pretendidos ao finalizar a encomenda. Após a compra, as faturas são enviadas por e-mail.
10. Como se processa o envio das encomendas?
Assim que finalizamos as encomendas, as mesmas são recolhidas pelos CTT Expresso para que possam ser enviadas. Após a recolha, o cliente receberá um e-mail com o número do envio para seguir a encomenda, e mensagens com as previsões.
11. A Beri Lisboa faz entregas apenas em Portugal Continental?
Não. Enviamos as nossas capas para Portugal Continental, Açores, Madeira, e para países membros da União Europeia.
12. Como posso saber onde está a minha encomenda? Não recebi mais informações após o pagamento da mesma.
No caso da sua encomenda já ter sido enviada, terá recebido um e-mail com o número de seguimento da mesma, para inserir no site dos CTT (https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx). Caso já tenha processado o pagamento e ainda não tenha recebido esse email, não se preocupe. Estamos a preparar a sua encomenda com o maior carinho e dedicação possíveis.
13. Fui à plataforma online dos CTT para acompanhar o estado da minha encomeda, porém, o meu endereço é dado como inválido. O que posso fazer neste caso?
Nós fornecemos aos CTT Expresso os endereços exatos que nos são indicadas pelos nossos clientes. Assim sendo, não nos responsabilizamos por endereços considerados como inválidos pelos CTT, nem por extravios. No caso das encomendas voltarem para trás, disponibilizamo-nos a voltar a enviá-las para a morada desejada, sendo os custos cobertos pelo cliente.
14. Pedi o modelo errado, como posso devolver a minha encomenda?
As nossas capas são artigos personalizados individuamente para cada cliente, assim sendo, não efetuamos devoluções dos nossos produtos. Mais informações disponíveis nos nossos Termos e Condições.
15. Como posso entrar em contacto com a Beri Lisboa?
Caso queira entrar em contacto connosco devido a uma encomenda já realizada, pode enviar um e-mail para encomendas@berilisboa.pt. No caso de ter uma questão geral, poderá contactar-nos através do contacto de e-mail geral@berilisboa.pt. Estamos também atentas ao nosso instagram @beri.lisboa.